Exterior casa

No coração do Parque Natural de Montesinho e a tão só 8 km da cidade de Bragança e 9 km da fronteira com Espanha encontrará o Ninho do Melro, uma casa de campo em xisto e telhado de ardósia recentemente reconstruída e que reproduz fielmente a traça da construção tradicional transmontana.

Inserida na aldeia transmontana de Rabal a casa do Ninho do Melro promete-lhe dias de calma e conforto desfrutando do vasto património natural onde as paisagens de cortar a respiração e a tranquilidade local se aliam para lhe proporcionar momentos para recordar e repetir!

O Ninho do Melro é uma casa de campo inserida no Parque Natural de Montesinho, que poderá usufruir na totalidade e como se estivesse na sua própria casa. Encontra-se encontrando-se totalmente equipada e decorada de forma sóbria e requintada tendo capacidade para 6 a 8 pessoas.

É constituída por:

Não precisa de se preocupar ao fazer as malas pois o Ninho do Melro dispõem de roupa de cama e banho, máquina de lavar roupa, loiça e aquecimento em todas os espaços.
Está também equipada com televisão, aparelhagem, DVD e todos os electrodomésticos necessários.

Possui, ainda, uma cozinha regional totalmente equipada num espaço autónomo, onde poderá provar toda a riqueza da gastronomia trasmontana aproveitando para fazer suculentos grelhados na brasa e cozinhar lentamente nos tradicionais potes de ferro.

Lareira